João Moutinho: "Vamos dar o nosso melhor"

Seleção A

Internacional português fez a antevisão à partida com a França.

A Seleção Nacional treinou em Budapeste na tarde desta segunda-feira.

Na conferência de imprensa que antecedeu a sessão de trabalho, João Moutinho mostrou confiança na resiliência da Equipa das Quinas: “A seleção portuguesa já demonstrou que tem qualidade para ultrapassar todas as dificuldades que tem pelo caminho, que é longo. O próximo [jogo] é o mais importante, dar o nosso melhor, estar focado e o estofo vai-se criando e demonstrando ao longo de cada jogo."

Questionado sobre o potencial do adversário da próxima quarta-feira, o centrocampista internacional português disse que “é grande e tem um ataque com vários nomes que podem fazer estragos a qualquer outra”, mas também recordou que os portugueses “já conseguiram anular grandes seleções”.

Questionado relativamente ao que pode acrescentar ao conjunto nacional, Moutinho foi taxativo: “Posso trazer o empenho, como todos os outros. Queremos fazer o nosso melhor, que é o que todos tentamos. Nunca ninguém entra para não fazer as coisas bem. Por vezes, conseguimos, e por vezes, nem sempre como nós queríamos. Às vezes, acontecem resultados que não queremos. Mas vamos entrar em campo para dar o nosso melhor, empenhados e esperar que possamos sorrir”

 


;

Notícias