Seleção A

Bruno Fernandes: "O jogador mais valioso desta seleção é o 'nós'"

Seleção A

O internacional português salientou a força do coletivo da Equipa das Quinas.

A Seleção Nacional treinou na manhã desta quinta-feira em Budapeste.

Na conferência de imprensa que antecedeu o apronto, Bruno Fernandes abordou o jogo com a Alemanha, agendado para sábado. O centrocampista português destacou a importância de afinar a estratégia para o jogo: "Estou à espera de uma seleção a tentar ganhar. O mesmo de nós. O que acontecerá é difícil de prever porque um jogo tem muitos momentos. O nosso objetivo passa por ganhar, controlar e marcar golos. Sabemos o que esperar, e teremos hoje e amanhã para aperfeiçoar a estratégia", começou por dizer.

O médio desvalorizou ainda os destaques individuais: "Como as estatísticas isso tem muita coisa que se lhe diga. O jogador mais valioso desta seleção não existe porque é o nós. E vamos levar isso até ao fim. Só juntos e a dar o máximo, o nós será o mais importante e vai ajudar a atingir o objetivo", assumiu.

Bruno Fernandes ainda foi questionado sobre o terceiro golo de Portugal diante da Hungria: "Aquele golo tem treino e a qualidade dos jogadores. Sabemos a qualidade que temos para fazer aquilo mas foi só uma demonstração do que podemos fazer. Estamos felizes porque o principal objetivo foi conseguido que era ganhar. Fazer um golo bonito como aquele é muito gratificante", concluiu.


;
;
17 de Junho 2021
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias