“Parabéns, Sporting!”

FPF

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deixou uma mensagem aos vencedores da Liga Placard.

O Presidente deixou uma mensagem ao vencedor da edição 2020/21 da Liga Placard.

“Assistimos a mais quatro jogos emotivos nesta final do play-off da Liga Placard, com o Sporting a sagrar-se campeão nacional este domingo. Gostaria de deixar os meus agradecimentos ao Sporting Clube Portugal, que alcançou mais uma brilhante conquista, e alargá-los ao Sport Lisboa e Benfica que abrilhantou a fase decisiva da prova. Os dois finalistas, em encontros disputados até aos últimos segundos, proporcionaram aos fãs do futsal momentos que representam o melhor que o futsal europeu e mundial pode assistir.

Deixo o meu profundo agradecimentos aos dois emblemas que desde há muitos anos são parceiros da FPF no desenvolvimento do futsal nacional e no desenvolvimento de jovens valores que serão o futuro da nossa Seleção principal.

A finalizar, deixo os meus parabéns aos jogadores, à equipa técnica, staff e restante estrutura do Sporting Clube de Portugal, pela conquista desta prova tão importante do calendário desportivo nacional a que junta a conquista da Taça de Portugal respeitante à temporada anterior, Taça da Liga e da Liga dos Campeões.”


;

Notícias