Filipe Ramos destaca "empenho e felicidade"

Seleção Sub-15

No final do segundo estágio da Seleção Nacional sub-15 que decorreu este fim de semana, o técnico sublinhou a alegria dos jogadores por estarem de regresso à competição.

O Treinador Nacional Filipe Ramos destacou a importância de ter tido dois momentos para observar um grupo alargado de jogadores. O estágio com este grupo de jogadores que decorreu neste fim de semana (sábado e domingo)

“Ao contrário do que é habitual, e devido à pandemia, tivemos de separar o grupo de jogadores que habitualmente vem a este estágio. Costumamos ter 48 jogadores e dividimos em dois grupos de 24, fazendo dois estágios de dois dias. A Federação Portuguesa de Futebol fez um esforço para retomar a competição e permitir a observação dos jogadores, o que permitiu a realização destes estágios de observação que correram muito bem.”



Filipe Ramos não escondeu o contentamento por poder estar a trabalhar com este grupo de jogadores.

"Após um longo período de ausência da competição, ficámos contentes por poder fazer estas observações e os miúdos estão felizes por estarem novamente a competir e poderem estar neste espaço de Seleção, que representa sempre um grande orgulho. Estamos de regresso e, por certo, vamos corrigir mais à frente o tempo de atraso na competição."

A equipa técnica nestes estágios dos Sub-15 foi composta por José Guilherme, Pedro Espinha, Márcio Santos, Silvino Morais, Filipe Ramos, Joaquim Milheiro, José Lima, Rui Bento e Emílio Peixe.

O técnico relembrou porque é que a equipa técnica é alargada nestes primeiros estágios.

"Como é normal nestes primeiros estágios, contamos com uma equipa alargada de treinadores que fizeram a observação e que contribuem com a análise desta geração de 2006."

O técnico destacou a alegria e o empenho que os jogadores apresentaram.

“Tenho de sublinhar o grande empenho com estes jogadores encararam os trabalhos e a grande felicidade dos jogadores num ano muito difícil. A destacar também a grande alegria
 


;

Notícias