Leça do Balio, Rio Ave, Benfica 'B' e RP FC sobem à 2.ª Divisão

Futebol Fem. - Camp. Nacional III Divisão

Os quatro emblemas vão continuar a disputar o título da III Divisão, garantiram a presença e no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão na próxima temporada.

Disputam-se este domingo as partidas da segunda eliminatória da segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol Feminino.

No primeiro jogo do dia, o SL Benfica B bateu o SU Sintrense, por 2-0, e garantiu uma das vagas na próxima edição do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. As águias vão disputar também uma vaga na final diante RP FC que bateu o SCU Torreense, fora de portas, por 2-0, e segue também para o segundo escalão do futebol feminino.

Na Série Norte, o Rio Ave e o Desportivo Leça do Balio, também garantiram a súbida ao segundo escalão. O Desportivo Leça do Balio venceu no terreno do ADC Correlhã e o Rio Ave venceu, por 3-1, na receção ao  Vitória SC.

Os encontros das ‘meias-finais’ estão agendados para o dia 20 de junho. Os vencedores das séries Norte e Sul disputarão o título de Campeão Nacional da III Divisão na final agendada para 26 de junho.

Terceira eliminatória (20 de junho):
Série Norte:
Rio Ave - Desportivo Leça do Balio

Série Sul:
SL Benfica - RP FC

Clique aqui para confirmar todos os resultados.


;

Notícias