Sporting lidera

Torneio Nacional Sub-17

Os leões bateram o Rio Ave, por 2-1, e seguem na frente do segundo momento competitivo (séries A e B). O Padroense garantiu o primeiro lugar da Série D ao vencer o FC Paços de Ferreira.

Disputam-se este domingo 15 partidas do Torneio Nacional Sub-17, duas relativas à segunda ronda do segundo momento competitivo das Séries A e B, oito relativas à quinta jornada das séries C, D, E, F e G e cinco da oitava jornada das Séries H e I.

No primeiro jogo da segunda jornada do segundo momento competitivo (séries A e B) , o SC Braga venceu no terreno do CF ‘Os Belenenses’, por 3-1, registando o seu primeiro triunfo nesta fase. Na outra partida desta fase, o Sporting bateu o Rio Ave, por 2-1, e está na frente da classificação. O encontro entre o SL Benfica e o Vitória SC foi adiado.

O Padroense venceu na receção ao Paços de Ferreira, por 3-1, e aproveitou o empate entre o Boavista e o Famalicão (5-5) para garantir o primeiro lugar da Série D, quando ainda falta disputar uma jornada.

Na Série E, o SC Salgueiros venceu no terreno do SC Espinho, por 2-1, e segurou a liderança com um ponto de vantagem sobre o Lusitânia de Lourosa que venceu na receção ao SC Régua, por 4-1.

Com o triunfo diante do Académico, em Viseu, por 3-2, o CD Tondela segurou a liderança isolada da Série F, com mais três pontos que o CD Feirense que goleou na receção ao Seia FC, por 5-0.

A União de Leiria venceu por 4-1, na receção ao CD Fátima e aproveitou o adiamento do encontro entre a Académica e o CF Os Marialvas, para ascender à liderança da Série G (com mais um jogo).

A SU Sintrense também segurou a liderança da Série H, ao golear (7-2) no terreno do GD Peniche. A formação de Sintra tem mais um ponto que o GD Estoril Praia que goleou em casa o GS Loures, por 5-0. União de Almeirim e Real SC empataram na outra partida desta série.

NA Série I, o Cova da Piedade bateu o Louletano, por 5-3, e ampliou a vantagem sobre o Vitória FC que empatou a uma bola no terreno do Portimonense.

Clique aqui para conferir todos os resultados e a classificação geral.


;

Notícias