Sporting adianta-se na final

Futsal - Liga Placard

Segunda vitória em três jogos frente ao SL Benfica.

O Sporting CP venceu o SL Benfica esta quinta-feira, por 2-1, no terceiro jogo da final da Liga Placard, disputado no Pavilhão João Rocha.

Com este triunfo, a equipa de Nuno Dias adianta-se na final, somando agora duas vitórias e uma derrota diante dos encarnados. No jogo 1, recorde-se, os 'leões' venceram por 3-1 e, no encontro, perderam por 7-5, após prolongamento.

Diego Cavinato (seis minutos) e Roncaglio (aos 32), na própria baliza, deram o segundo triunfo em três jogos ao Sporting CP. Para o SL Benfica, marcou Silvestre Ferreira, ao nono minuto de uma partida disputada a alta intensidade.

As duas formações reencontram-se já no domingo pelas 17h30, no Pavilhão n.º 1 do Estádio da Luz, em jogo que passará em direto no Canal 11.

Árbitro António Almeida despede-se do futsal

Este encontro foi o último de futsal na carreira do árbitro António Almeida, de 44 anos, que continuará a exercer funções de juiz no futebol de praia, na qualificação do Campeonato do Mundo da modalidade.

FICHA DE JOGO:

Jogo 4 da Final da Liga Placard
Pavilhão João Rocha, em Lisboa

Sporting CP 2-1 SL Benfica (1-1 ao intervalo)

Árbitros: Eduardo Coelho (AF Aveiro) e António Almeida (AF Vila Real).

SPORTING CP: Guitta, João Matos, Taynan, Rocha e Alex Merlim. Jogaram ainda: Tomás Paçó, Zicky, Erick Mendonça, Diego Cavinato, Pany Varela, Hugo Neves e Pauleta.
Treinador: Nuno Dias.
Golos: 1-0, Diego Cavinato (6 minutos); 2-1 Roncaglio (32 minutos, na própria baliza)
Disciplina: amarelo mostrado a Alex Merlim (17') e Pauleta (22')

SL BENFICA: Roncaglio, Nilson, Robinho, Chishkala e Tayebi. Jogaram ainda: Silvestre Ferreira, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Arthur, Rafael Henmi e Jacaré.
Treinador: Joel Rocha.
Golos: 1-1 Silvestre Ferreira (9 minutos)
Disciplina: amarelo mostrado a Jacaré (17') e Tayebi

 

 

 


;

Notícias