Casa Benfica de Loures derrota líder SC Braga

Futebol de Praia - Elite

7.ª ronda do Campeonato Elite de Futebol de Praia.

A 7.ª ronda do Campeonato Elite de Futebol de Praia realiza-se este domingo no Complexo Desportivo da Rodovia, em Braga.

Na primeira partida do dia, o GD Chaves derrotou o Sporting CP por 7-6. Os leões estiveram a vencer por 4-1 no fim do 1.º período, mas permitiram a recuperação dos flavienses, com 6-5 no marcador à entrada do último período. No derradeiro tempo, o Chaves faturou por duas vezes e garantiu a vitória por 7-6.

Seguiu-se a vitória da Casa Benfica de Loures frente ao SC Braga por 6-5- A formação liderada por Daniel Zidane esteve quase sempre em vantagem, com os bracarenses a conseguirem empatar no último período a 4-4. No entanto, a formação de Loures demonstrou toda a sua força e conseguiu mesmo bater os minhotos por 6-5.

No terceiro jogo, a AD Buarcos 2017 ganhou um ponto, depois de bater o ACD Sótão no desempate por penáltis (4-3 nos penáltis), depois de um empate a três golos. A fechar a ronda, o Varzim conquistou dois pontos, depois de vencer o GRAP no prolongamento por 5-3, depois de um empate a três golos.

Na classificação, a Casa Benfica de Loures alcança o Sporting CP no 2.º lugar, ambos com 12 pontos. Na frente continua o SC Braga, com 17. O Chaves surge na 2.ª posição, com 9.

Confira aqui todos os resultados e classificações


;

Notícias