Convocados para a FIFAe Nations Cup 2021!

eFootball

Portugal divulgou a lista final de convocados para o Mundial de futebol virtual, que se realiza entre 20 a 22 de agosto, na Dinamarca.

Depois de alcançar o apuramento em plena Cidade do Futebol, a Seleção Nacional de Futebol Virtual vai disputar a FIFAe Nations Cup 2021, o Mundial da modalidade organizado pela FIFA. Aos dois já convocados, Diogo “Tuga810” Pombo e Diogo “FalconsDiogo” Mendes, junta-se Tiago “TiagoAraujo10” Araújo, para fechar a equipa de três elementos que vai representar Portugal de 20 a 22 de agosto na Dinamarca. Tiago Araújo é o atual campeão nacional pela Apogee e foi o eleito pela equipa técnica, constituída por Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz, depois de ter integrado a pré-convocatória para a fase de apuramento.

O sorteio da fase final será realizado a 18 de junho. Portugal está no pote 2 e as 24 seleções vão ser distribuídas em quatro grupos com seis equipas.

Novo formato no regresso da Nations Cup de futebol virtual

A convocatória de TiagoAraujo10 vem no seguimento do novo formato da competição, que pela primeira vez será disputada totalmente em 2 contra 2 e, desta forma, a FIFA decidiu alargar os plantéis das Seleções de dois para três elementos. A FPF é uma das 24 federações de futebol que vai disputar um prizepool superior a 400 mil dólares e a conquista do troféu de campeões do Mundo.

 


;

Notícias