Liga Portugal Betclic

Paços de Ferreira vence em Tondela

Liga NOS

Os castores venceram por 3-2 após terem estado a perder por duas vezes diante do CD Tondela e alcançaram a 15.ª vitória na derradeira jornada da Liga NOS.

No encontro inaugural da 34.ª e última jornada da Liga NOS, CD Tondela e FC Paços de Ferreira jogaram uma partida repleta de emoções no Estádio João Cardoso, em Tondela.

A formação da casa adiantou-se cedo no marcador, aos dois minutos, graças ao tento de João Pedro, mas Douglas Tanque restaurou a igualdade três minutos depois. João Pedro bisou na partida aos 34 minutos, mas Douglas Tanque também viria a bisar dois minutos volvidos, levando a partida empatada para o intervalo. No segundo tempo, aos 58 minutos, Hélder Ferreira apontou o tento que originou a reviravolta no marcador e o triunfo dos castores que estiveram por duas vezes em desvantagem-

O FC Paços de Ferreira que já sabia que terminaria a competição na quinta posição atrás de Sporting CP (1.º), FC Porto (2.º), SC Braga (3.º) e SL Benfica (4.º) despede-se da edição 2020/21 da Liga NOS com o seu 15.º triunfo e 53 pontos.

O CD Tondela, que já tinha garantido a manutenção, é, à condição, 12.º classificado com 36 pontos - com mais um ponto que o Marítimo (13.º) e mais dois que o Portimonense (14.º).

As restantes partidas da derradeira jornada da Liga NOS estão agendadas para quarta-feira.
18h00: FC Porto - Belenenses SAD
20h00: Vitória SC - SL Benfica
20h00: Portimonense - SC Braga
20h00: CD Nacional - Rio Ave FC
20h00: Gil Vicente FC - Boavista FC
20h00: Moreirense FC - FC Famalicão
20h00: Santa Clara - SC Farense
21h45: Sporting CP- Marítimo

Clique aqui para conferir os resultados e a classificação geral.


;
;
18 de Maio 2021
Foto

Nuno André Ferreira/Lusa

Notícias