Vizela agarra-se ao 2.º lugar

Liga Portugal SABSEG

Jornada 33 da Liga Portugal SABSEG em andamento.

O FC Vizela somou, este domingo, uma vitória no terreno do Penafiel, por 2-1, em partida da 33.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

Tavinho (56') e Marcos Paulo (86') marcaram para a turma vizelense, enquanto Robinho apontou o único golo da equipa penafidelense. 

Com este resultado, o Vizela volta à 2.ª posição da tabela classificativa, com 63 pontos, mais um que o Arouca. O conjunto de Álvaro Pacheco depende de si para carimbar a subida de divisão na última jornada. Por outro lado, o FC Penafiel segue no 7º lugar com 43 pontos.

No primeiro jogo do dia, o SC Covilhã bateu o já campeão Estoril Praia, por 3-2, e garantiu a permanência na Liga Portugal SABSEG.

Lazare (3') e Hugo Basto (45'+4) marcaram para os estorilistas, com um auto-golo de Hugo Basto (10'), Areias (71) e Enoh (82) marcaram para os serranos.

Com este triunfo, o Covilhã chega assim aos 37 pontos e confirma a manutenção. O Estoril, já com o título de campeão e a subida de divisão, segue na liderança, com 67.

O FC Porto B recebeu e venceu, este domingo, o Feirense, por 4-2, resultado que permite a saída da zona de despromoção aos dragões, que passam a somar 32 pontos na 15.ª posição. O Feirense, por seu turno, diz adeus ao sonho da subida de divisão, estando no 4.º lugar, com 58 pontos.

No outro jogo do dia, destaque para o triunfo do Casa Pia frente ao Varzim (3-0). No derradeiro encontro, a Académica derrotou o Benfica B, por 1-0.

Confira aqui os resultados e cassificação da Liga Portugal SABSEG

 


;

Notícias