Parabéns Estoril

Taça Revelação

Presidente da FPF parabeniza o GD Estoril Praia pela conquista da Taça Revelação.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, destaca os feitos alcançados pelo clube e a sua aposta na formação.

"Envio os meus calorosos parabéns ao Grupo Desportivo Estoril Praia pela conquista da Taça Revelação após uma vitória na final, por 2-1, frente ao SC Braga, no Estádio Municipal de Leiria

Num ano em que o clube festejou o título de capeão da II Liga, a promoção à Liga NOS e a vitória na Liga Revelação, esta conquista demonstra que uma aposta sustentada no futebol de formação é uma receita essencial para o sucesso dos clubes naconais. 

Num contexto pandémico que pediu ainda mais dedicação e garra dos jogadores, equipa técnica, staff e estrutura, os adeptos e sócios do Estoril Praia têm justas razões para se sentirem orgulhosos ds feitos desta equipa. 

Endereço ainda uma palavra de agradecimento a todos os clubes que participaram nesta competição, engrandecendo-a, assim como ao SC Braga que, hoje, tanto valorizou a vitória dos canarinhos. A todos o meu muito obrigado. 

Parabéns Estoril Praia!"

 


;

Notícias