Treinadores e jogadores com ambição máxima

Taça Revelação

Estoril e SC Braga discutem, esta terça-feira, a final da Taça Revelação, em jogo agendado para as 15h00, no Estádio Municipal de Leiria.

Estoril e SC Braga, finalistas da Taça Revelação, cumpriram esta segunda-feira no Estádio Municipal de Leiria o treino oficial antes do jogo decisivo. A final da prova está agendada para esta terça-feira, pelas 15h00, em Leiria.

Entre os treinos, treinadores e jogadores de ambas as equipas fizeram a antevisão ao jogo e posaram juntamente com o troféu. 

Vasco Botelho da Costa, treinador do Estoril, em discurso direto:
"O facto de não termos conseguido vencer o Braga no campeonato deixa-nos alerta para a qualidade do adversário. É um equipa com muita qualidade, bem trabalhada em todos os momentos de jogo e sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para conseguirmos ter sucesso. Aquilo que nos levou ao sucesso até agora foi termos os princípios bem definidos, sermos fiéis àquilo em que acreditamos e transpor isso do treino para o jogo. Estamos preparados para lutar pela vitória"

Artur Jorge, treinador do SC Braga, em discurso direto:
"Vamos ter jogo novo nesta terça-feira, desvalorizo tudo o que aconteceu no passado. Naturalmente, vamos procurar dar um bom espectáculo, proporcionar um jogo vivo e competitivo. Acima de tudo, que seja um bom espectáculo para todos aqueles que acompanham esta competição. São duas equipas que tiveram uma excelente performance no campeonato. De facto, tivemos mais tempo de jogo que o Estoril (nas meias-finais), mas isso vale pouco. A motivação dos jogadores, o crer e a ambição supera tudo. Acredito que vamos ser uma equipa solta e viva para disputar o jogo"

Afonso Valente, capitão do Estoril, em discurso direto:
"Já jogámos duas vezes com o Braga e não conseguimos ganhar em nenhuma ocasião.Acredito claramente que à terceira será de vez. Estamos confiantes e sabemos o que temos de apresentar no jogo. Sobre a beleza do nosso futebol, os nossos princípios acabam por tornar o jogo mais bonito. Mas o objetivo do futebol é marcar e ganhar jogos. É certo que a beleza está sempre inerente, mas queremos é vencer.

Guilherme Soares, jogador do SC Braga, em discurso direto:
"O ambiente é de confiança. A equipa é jovem, mas tem muita maturidade no seu jogo. Estamos a encarar esta final com máxima responsabilidade, mas também com máxima ambição. É sempre bom termos uma boa linha defensiva que consiga controlar o perigo dos adversários. Dá mais conforto à equipa para ser mais perigosa no ataque. DAr libertade aos homens da frente e controlar cá atrás. O nosso foco é só a final. Dar tudo para conseguirmos vencer"


;
;
10 de Maio 2021
Foto

André Sanano/FPF

Notícias