Feirense o único vencedor do dia

Liga Portugal SABSEG

Disputam-se quatro partidas este sábado.

Este sábado inicia-se a 32.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG, com a realização de quatro partidas.

O primeiro jogo do dia, colocou frente-a-frente o Feirense à Oliveirense e acabou com uma vitória para a equipa de Santa Maria da Feira, por 4-1.

A turma de Oliveira de Azeméis até se adiantou no marcador, por Jorge Luiz (4'), mas Platiny (13' e 43'), Guilherme Ramos (54') e Paraíba (74') construíram a reviravolta de um conjunto que luta pela subida à Liga NOS.

Com esta vitória, o Feirense sobe, à condição, ao terceiro lugar, com 58 pontos. Já a Oliveirense mantém-se em zona de despromoção, com 28 pontos somados.

Posteriormente a este encontro, acontecia no Seixal o empate a um golo entre SL Benfica B e SC Covilhã.

Henrique Araújo (22') adiantou as 'águias' no marcador, com Jaime Simões (23') a reestabelecer a igualdade. 

Este empate permite aos comandados de Nélson Veríssimo subirem, provisoriamente, ao sétimo posto da tabela classificativa, com 41 pontos. Já a formação da Covilhã, ocupa o 12.º lugar, com 32 pontos.

No terceiro jogo do dia, Mafra e Académica empataram a dois golos. Andrezinho (12' e 19') colocou a equipa mafrense na frente, mas já no segundo tempo os 'Estudantes' reestabeleceram a igualdade por intermédio de Mayambela (57') e Bouldini (66').

Com este empate, o Mafra iguala, à condição o Leixões no 10º lugar, com 37 pontos. Já a Académica deixa fugir o Feirense e ocupa, provisoriamente, o quarto lugar, com 56 pontos.

No encontro que podia dar o título de campeão ao Estoril, a equipa da Linha não foi além de um empate a um golo na recepção ao Chaves, adiando a festa. José Tiago marcou para os flacienses aos 30 minutos e o empate surgiu aos 34 minutos, por Miguel Crespo. 

O Estoril continua na frente da classificação, agora com 67 pontos, ao passo que o Chaves segue na 6.ª posição, com 54.

Consulte todos os resultados e classificação da Liga Portugal 2 SABSEG.


;

Notícias