FPF Masters eFootball: os oito apurados para os "quartos"

eFootball

TS Warrior, EGN, Académica, Offset, CD Tondela, GTZ Bulls, For The Win e Betclic Apogee seguem na luta pelo título.

Os Playoffs do FPF Masters eFootball arrancaram esta quinta-feira com a realização dos oito duelos dos oitavos de final da competição. Num dia recheado de emoções fortes, as melhores  equipas do país proporcionaram grandes espectáculos de futebol virtual, num cenário fantástico instalado na Cidade do Futebol.

A TS Warrior foi o primeiro emblema a passar à fase seguinte, ao derrotar o Boavista por 3-1. De seguida, os EGN superiorizaram-se ao SC Braga e conseguiram o apuramento ao vencerem por 3-1. Numa batalha épica, a Académica recuperou de uma desvantagem de dois jogos e virou para 3-2. A quarta equipa a carimbar a qualificação para os quartos de final foram os Offset, que não deram hipótese aos GKC (3-0). Quem também venceu por 3-0 foi o CD Tondela, que derrotou os Leões Porto Salvo e assegurou a passagem à próxima fase. Os GTZ Bulls confirmaram o bilhete para os "quartos" ao eliminar o Gil Vicente (3-1). Numa partida intensa, os For The Win derrotaram o eFC Porto Soccer Soul (3-2). Por fim, a última equipa a garantir o passaporte para o grupo dos oito melhores foram os Betclic Apogee Esports, depois de baterem os K1ck, por 3-1.

Os quartos de final, as "meias" e a final do FPF Masters eFootball disputam-se esta sexta-feira. Pelas 11h00, arranca a transmissão na plataforma de gaming e esports da SIC, Advnce.


;

Notícias