B SAD derrota Portimonense

Liga NOS

Moreirense e Nacional empataram, assim como Farense e Vitória SC. Ambos os jogos com o mesmo resultado (2-2).

A jornada 31 da Liga NOS prosseguiu esta quinta-feira com quatro partidas.

No primeiro encontro desta quinta-feira referente à 31.ª jornada da Liga NOS, realizado em Moreira de Cónegos, Moreirense e Nacional empataram a duas bolas. 

Os insulares adiantaram-se no marcador através de uma infelicidade de Filipe Soares, que fez um auto-golo aos 43', tendo o empate surgido aos 62', por Ferraresi. Rochez (74') marcou novamente para o Nacional, mas André Luís (81') restabeleceu a igualdade e estabeleceu o resultado final. 

Desta forma, o Moreirense fica no 7.º posto, com 37 pontos, enquanto o Nacional mantém o 18.º lugar, com 25 pontos.

No jogo logo a seguir, o B SAD recebeu e venceu o Portimonense por 1-0. Cassierra, aos 45'+3, marcou o único golo da partida. Com este triunfo, sobem à condição ao 8.º lugar do campeonato, com 37 pontos. Os algarvios seguem em 12.º, com 34.

Na derradeira partida do dia, Farense e Vitória SC empataram a dois golos. Pedro Henrique (12' e 27') marcou para os algarvios, enquanto Rochinha (2') e Ricardo Quaresma (90'+1) faturaram para os vimaranenses. Com este empate, o Vitória  SC continua no 6.º lugar, com 42 pontos, ao passo que o Farense prossegue em 17.º, com 28.

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classiificação geral e o calendário da Liga NOS 2020/20201. 

 


;

Notícias