Pedro Martins em masterclass online

Portugal Football School

"Da ideia ao jogo" - Portugal Football School e ANTF promovem webinar com o treinador no dia 18 de maio. Ação é certificada pelo IPDJ.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através da Portugal Football School, e a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) organizam no dia 18 de maio, terça-feira, uma masterclass do treinador Pedro Martins. A sessão com o bicampeão grego, ao serviço do Olympiakos, decorrerá online, em modo webinar, entre as 18h00 e as 20h30.

A masterclass, de inscrição gratuita, será subordinada ao tema "Da ideia ao jogo".

A iniciativa faz parte de um ciclo de debates digitais iniciado há semanas pela Portugal Football School e insere-se na rubrica "O treinador e o seu conhecimento", que já teve como protagonista Rui Vitória.

Esta formação é dirigida a treinadores de futebol com título profissional válido e certificada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude com 0,5 unidades de crédito para a revalidação do título profissional de treinador desportivo.

Caso existam mais candidatos do que as vagas disponíveis, a seleção será feita com base nos seguintes critérios, pela ordem descrita: (1) ser treinador de uma equipa participante em provas organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol ou pelas Associações Distritais e Regionais; (2) ser sócio da ANTF; e (3) data e a hora em que foi realizada a candidatura.

INSCREVA-SE AQUI


;

Notícias