Taça Revelação arranca esta segunda-feira

Taça Revelação

Estoril, Leixões, SC Braga, Famalicão, B SAD, Marítimo, Benfica e Portimonense na luta pelo troféu.

A primeira eliminatória da Taça Revelação, correspondente aos quartos de final, inicia-se já nesta segunda-feira. A competição é disputada por oito clubes: os seis participantes na Fase Apuramento de Campeão e os dois clubes melhor classificados da Fase Apuramento Taça Revelaçao.

Neste sentido, os emblemas em prova são Estoril Praia, Leixões SC, SC Braga, FC Famalicão, B SAD, Marítimo, SL Benfica e Portimonense SC. O quadro de jogos ficou alinhado pelo cruzamento pré-definido no formato. Clique aqui para conferir.

Os quartos de final (disputados a duas mãos), estão marcados entre 12 e 20 de abril, as "meias" - também a dois jogos - serão disputadas entre 27 de abril e 5 de maio, enquanto a final vai ser jogada a 11 de maio.

Na primeira edição da Taça Revelação, o CD Aves celebrou a dobradinha. Depois de conquistarem a Liga Revelação 2018/19, os avenses festejaram também a vitória na Taça.

Eis o calendário dos quartos de final:

1.º mão
12 de abril | segunda-feira

15h30: Estoril Praia - Portimonense

13 de abril | terça-feira
11h00: SC Braga - Marítimo
17h30: FC Famalicão - B SAD

14 de abril | quarta-feira
15h00: Leixões SC - SL Benfica

2.º mão
19 de abril | segunda-feira

14h00: B SAD - FC Famalicão
17h00: Portimonense - Estoril Praia

20 de abril | terça-feira
11h00: Marítimo - SC Braga
16h00: SL Benfica - Leixões SC

Os golos fora contam para os desempate nas eliminatórias disputadas a duas mãos. Clique aqui para conferir o regulamento da prova.


;

Notícias