28.ª jornada de intensidade máxima

Futsal - Liga Placard

Sete encontros disputados neste sábado.

Depois do triunfo do SC Braga/AAUM na abertura da jornada, foram disputados, este sábado, os restantes sete jogos desta jornada 28 da Liga Placard.

No primeiro jogo do dia, o CR Leões Porto Salvo foi vencer ao reduto do Portimonense por 4-3. A equipa de Ricardo Lobão segue no 4.º lugar, com 51 pontos, ao passo que o conjunto de Portimão soma 42 em 7.º, com menos um jogo disputado.

Na frente da tabela, tudo igual. O Benfica bateu o Quinta dos Lombos (4-3), passando a somar 76 pontos, a dois do líder Sporting, que derrotou o CF Belenenses (4-1). Os leões estão na frente com 78. A equipa azul, com esta derrota, desce de divisão.

A vitória do Fundão sobre a Burinhosa (7-0) manteve a equipa da Beira Baixa firme no 3.º posto, com 55 pontos, e confirmou a descida de divisão da formação da zona de Alcobaça.

Na luta pela manutenção, o Candoso/Natcal conseguiu ganhar algum ânimo, após vitória diante do Modicus Cartest (8-5), alcançando agora os 24 pontos (28 jogos disputados), estando a três do Caxinas Poça Barca, acima da linha de água com 27 pontos conquistados em 27 jogos. A equipa caxineira foi derrotada pelo Eléctrico FC/Fgil.pt (2-1), que se encontra em 9.º, com 39.

O Futsal Azeméis by Noxae registou uma vitória diante do já despromovido Dínamo Sanjoanense (2-1). A equipa de Ricardo Canavarro encontra-se no 10.º posto, com 29 pontos. O clube de São João da Madeira está em último, com oito.

As fotografias são relativas ao encontro entre Caxinas Poça Barca e Eléctrico FC/Fgil.pt.

Consulte todos os resultados e classificação da Liga Placard.


;

Notícias