Taça da Liga Placard

Fernando Gomes felicita vencedores das Taças da Liga de Futsal Placard

Futsal - Taça da Liga

Presidente da FPF parabeniza SL Benfica e Sporting CP pelas conquistas deste domingo, na competição feminina e masculina, respetivamente.

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, parabenizou, este domingo, o SL Benfica e o Sporting CP pelas conquistas da Taça da Liga Feminina de Futsal e Taça da Liga de Futsal Placard, respetivamente.

"Felicito as equipas feminina do SL Benfica e masculina do Sporting CP pelas conquistas das respetivas Taças da Liga de Futsal que durante esta semana se realizaram em Sines. 

Foi uma intensa jornada de futsal que decorreu com grande espírito competitivo e que consagrou os vencedores e dignificou a modalidade.

Fica por isso o meu reconhecimento e gratidão a todos os clubes que participaram nas duas provas e que engrandeceram a competição e o futsal português.

Gostaria de deixar também uma palavra de agradecimento ao município de Sines, particularmente na pessoa do seu presidente Nuno Mascarenhas, que uma vez mais acolheu estas finais assim como à Associação de Futebol de Setúbal que muito contribuíram para o sucesso desta organização."


;

Notícias