Meias-finais com quadro definido

Futsal - Taça da Liga

Já são conhecidos os quatro conjuntos semifinalistas da prova.

Veja aqui as melhores imagens da partida.

Consulte aqui o programa oficial da prova.

Veja os golos de todos os jogos realizados.

AD Fundão, Modicus Cartest, SL Benfica e Sporting CP. São estas as quatro equipas que permanecem em prova e irão lutar este fim-de-semana pela conquista da 6.ª edição da Taça da Liga de Futsal Placard, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Recordar os quartos de final

A edição 2020/2021 arrancou com a realização de um embate muito interessante entre o Eléctrico FC/Fgil.pt e a AD Fundão.

Num jogo bastante equilibrado e com indecisão no marcador até ao final, a vitória sorriu à formação da AD Fundão, por 4-2.

A partida seguinte colocou frente-a-frente o Viseu 2001 e o Modicus Cartest. 

Numa partida aparentemente controlada pelo formação de Sandim que chegou a estar a vencer por 4-0, o conjunto de Paulo Fernandes conseguiu reduzir para 4-3 e criar incerteza no resultado até ao final. Foi já perto do derradeiro apito que o Modicus confirmou a vitória por 5-3, 'carimbando' a passagem à fase seguinte da competição.

Já esta sexta-feira, foi a vez do Sporting CP vencer o Portimonense por 4-2 e seguir em frente na prova. Os algarvios até chegaram a estar a vencer, mas os comandados de Nuno Dias acabaram mesmo por conseguir dar a volta ao marcador. 

O último jogo dos quartos de final colocou frente-a-frente os Leões de Porto Salvo e o SL Benfica. A vitória sorriu às águias que venceram por 4-1 e completam o quadro de semifinalistas da competição.

Jogos das meias-finais já conhecidos

As meias-finais da competição decorrem durante a tarde deste sábado.

Às 16h00, Sporting CP e AD Fundão abrem as hostilidades no Pavilhão Multiusos de Sines. Duas horas e meia mais tarde, decorrerá o duelo entre o SL Benfica e o Modicus Cartest. 

Os vencedores irão disputar a final no domingo, às 18h00.


;