Seleção Sub-17 Futsal Feminino

Portugal Lifestyle já disponível na Portugal Store

Seleções

Dos relvados para o dia-a-dia.

Os equipamentos da Seleção Nacional são mais do que a pele dos melhores atletas de futebol de Portugal. São peças de apoio usadas por fãs da Seleção espalhados pelos quatro cantos do globo que com orgulho envergam as cores da bandeira nacional nas principais competições internacionais, mas também são cada vez mais artigos de lifestyle e streetwear usadas no dia a dia pelas audiências mais jovens. Um símbolo de Portugal e um símbolo de moda.

Os atuais equipamentos da Seleção Nacional celebram o talento desportivo de Portugal, sendo uma coleção condizente com o seu estatuto de campeões da Europa. Mais que artigos técnicos, esta coleção aponta ao estilo e às principais tendências Streetwear e Lifestyle que os portugueses imprimem cada vez mais no seu dia a dia.

Elegante e único, o tradicional vermelho, equipamento principal da seleção portuguesa, está decorado com tons dourados para criar um visual digno de streetwear e lifestyle, enquanto se desfila a conquista europeia em 2016. Uma gola dobrável dá ao novo equipamento principal um toque refinado, assim como as listas vermelhas, verdes e pretas na gola e nas mangas.

Por outro lado, o equipamento alternativo de Portugal destaca-se de todos as coleções anteriores. A cor base de azul turquesa provém do equipamento alternativo de 2016, enquanto as listas horizontais grossas e coloridas vermelhas, verdes e pretas são inspiradas na camisola de treino de 2018. A mais baixa das três listas flui por toda a parte de trás do equipamento, enquanto as mangas pretas e as listas laterais enquadram o design na perfeição.

Um grande destaque da coleção é a camisola de aquecimento pré-jogo da Seleção. Apresentada em preto e vermelho, a camisola apresenta um relevo fosco do brasão da Federação Portuguesa de Futebol.

Os equipamentos da Seleção Nacional são compostos por pelo menos 12 garrafas de plástico. Além de proporcionarem um desempenho elevado para os jogadores de Portugal, estes equipamentos têm também um menor impacto no meio ambiente - as garrafas de plástico são recolhidas, limpas e derretidas para produzir um fio de alta qualidade para fabricação.

A coleção da Seleção Portugal está disponível em PortugalStore.FPF.pt.

 


;