Seleção A

Acreditação para Sérvia e Luxemburgo

Seleção A

Prazo para acreditação para os encontros na Sérvia e no Luxemburgo terminam dia 15 de março.

Os processos de acreditação para os jogos da Seleção Nacional A diante da sua congénere da Sérvia, a decorrer dia 27  de março 2021, em Belgrado, e do Luxemburgo, dia 30 de março, na Cidade do Luxemburgo, a contarem para o Grupo A da Qualificação para o Mundial 2022, já decorrem e terminam até às 13h00 do dia 15 de março (segunda-feira).

Todos os Órgãos de Comunicação Social interessados em fazer a cobertura noticiosa do evento acima referido deverão enviar um e-mail para [email protected], indicando o jogo (Sérvia x Portugal ou/e Luxemburgo x Portugal);  nome do órgão de comunicação social/ categoria (Jornal Diário / Semanário / Revista / Online / Agência / TV / Outros); tipo de acreditação (Jornalista / Fotógrafo / TV sem direitos); nome, apelido, data de nascimento, nacionalidade; email, telemóvel e fotografia pessoal do acreditado.

Mais se informa que não serão considerados os pedidos remetidos fora do prazo estabelecido, que o número de lugares é excecionalmente reduzido devido à pandemia Covid 19 e que o processo de acreditação para o encontro Portugal-Azebaijão é totalmente independente e deverá ser realizado através do site da FPF. Os OCS poderão, se assim optarem,  alternar os jornalistas a acreditar nas duas deslocações.

Informa-se ainda que os procedimentos na Conferência de Imprensa do dia anterior ao jogo serão ainda mais condicionados. Não  será autorizada a entrada de câmaras de OCS nacionais mas será oferecido live streaming, link e planos de filmagens a todas as televisões. Só está garantida, até novas informações do organizador local, a entrada do fotógrafo da FPF, da Agência Getty e da UEFA.

Avisa-se ainda que os jornalistas credenciados terão de aceitar o cumprimento dos normativos sanitários e alfandegários do país acolhedor que ainda não foram transmitidos à FPF.

A FPF,  finalizado o período de acreditação, informará os órgãos de comunicação da aceitação ou não do pedido enviado.


;
;
12 de Março 2021
Foto

FPF/Arquivo

Notícias