FC Porto - TS Warrior no regresso do Masters!

eFootball

O FPF Masters eFootball está de volta esta quinta-feira com o matchweek 3.

Depois de uma paragem devido ao FIFAe Club World Cup, está de regresso o maior espetáculo de futebol virtual do país com a terceira jornada do Masters eFootball organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

O regresso do matchweek 3 está agendado para esta quinta-feira, a partir das 19h00, com destaque para o jogo pela liderança da Série A entre eFCPorto SoccerSoul e TS Warrior Player, do ex-benfiquista Toto Salvio. As duas equipas contam com seis pontos, os mesmos que os Offset, que defrontam a equipa do CD Feirense SAD. Ainda na quinta-feira, mas na Série B, evidencia-se  o duelo entre Estoril Praia e Académica de Coimbra, com transmissão na Advnce SIC.

Na sexta-feira, o FPF Masters eFootball dá palco aos jogos da Série C e D com um dos duelos mais aguardados da época: o embate entre o FC Famalicão e os K1ck, com vários jogadores já internacionais pela Seleção Nacional. Esta será uma das partidas transmitidas em direto na plataforma Advnce da SIC, juntamente com o duelo entre o Farense e Native2Empire, assim como o encontro em que os FTW que defrontam o Tourizense na disputa da liderança da Série C.

O FPF Masters eFootball conta com um prizepool de 25 mil euros e 33 clubes participantes naquela que é a maior prova de futebol virtual do país.

Toda emoção do FPF Masters eFootball vai poder ser acompanhado em direto e em exclusivo na plataforma Advnce da SIC, na Twitch e canal 110 do MEO e posição 503 da NOS.

Siga tudo em efootball.fpf.pt.

Calendário Matchweek 3:


;

Notícias