Seleção Nacional inaugura loja oficial no Alibaba Tmall

FPF

Produtos da Seleção Nacional chegarão a milhões de adeptos chineses.

A Federação Portuguesa de Futebol lançou a Loja Oficial da Seleção no mercado Chinês através da maior plataforma e-commerce Tmall, grupo Alibaba, onde terá oportunidade de oferecer merchandising oficial da Seleção Nacional aos milhões de adeptos chineses, com produtos de qualidade, design e serviços personalizados para este mercado asiático.

Com uma longa história, feitos impressionantes e grandes craques do futebol, a seleção portuguesa tem cerca de 20 milhões de fãs acérrimos na China, geografia onde até à data não existia um canal oficial que permitisse aos fãs da seleção desfrutar dos seus produtos oficiais. O lançamento da Loja Oficial da Seleção Nacional na China irá potenciar não só a ligação da equipa nacional com milhões de adeptos, mas acima de tudo a oportunidade de continuar a inspirar e servir os fãs da seleção nacional com novas experiências e produtos exclusivos.

Nuno Moura, CMO da Federação Portuguesa de Futebol disse, “Portugal e a China têm uma ligação histórica que remonta ao século XVI que, para além do comércio, permitiu a partilha mútua de conhecimento nas mais diversas áreas e , também, de influências artísticas e culturais. Estamos absolutamente comprometidos em seguir esse caminho, agora também por meio do futebol. Esperamos que nossa Seleção possa inspirar uma nova geração de jovens futebolistas chineses a atingir todo o seu potencial e estreitar a ligação com milhões de adeptos de Portugal na China que, apesar da distância, estão constantemente a expressar todo o seu apoio que os nossos jogadores tanto valorizam. Com o lançamento da Loja Oficial da Seleção no mercado Chinês, seremos capazes de estar ainda mais perto dos nossos fãs e proporcionar uma experiência premium, personalizada especificamente para eles. Agradecemos muito a estes adeptos o contínuo apoio à Seleção Nacional em todos os momentos e, com mais um Europeu no horizonte, que continuem a vestir orgulhosamente as nossas cores.”

A Direção de Desporto da Tmall (Grupo Alibaba) sublinhou: “No primeiro mês de 2021, a FPF e a seleção portuguesa, a equipa campeã europeia, lançaram-se oficialmente na Tmall e tornaram-se um novo membro da família das propriedades desportivas da Tmall. A plataforma, os dados relevantes e vantagens de recursos da Tmall ajudarão a Loja Oficial da Seleção Nacional Portuguesa a proporcionar produtos e serviços diversificados de alta qualidade para os seus fãs. Com a chegada do Campeonato da Europa em 2021, o lançamento do atual campeão na maior plataforma de E-commerce da China também faz com que o público tenha maiores expectativas para a futura cooperação entre as duas partes."


;

Notícias