Liga Revelação

Académica e Sporting dividem pontos

Liga Revelação

Igualdade a três golos em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga Revelação. SL Benfica sobe à liderança isolada.

Académica e Sporting CP empataram, esta quarta-feira, por 3-3, em jogo referente à 5.ª jornada da Liga Revelação. Com este empate, os 'leões' desperdiçam a oportunidade de se isolarem na frente da classificação da fase de apuramento para a Taça Revelação. 

 

Joelson, aos 20 minutos, e Chico Lamba, aos 40, colocaram os leões em vantagem, mas a formação de Coimbra reduziu pouco antes do intervalo, num remate do capitão Pedro Pinho, e ivnverteu os papéis na segunda parte, com a pontaria de Vasco Gomes (48') e Tomás Costa (57'). O Sporting CP só conseguiu selar o resultado final aos 60 minutos, numa iniciativa de Heverton.

Um pouco mais tarde decorreram o SL Benfica x Portimonense e o Boavista x Cova da Piedade.

No jogo disputado no Seixal, as águias venceram pela primeira vez na Fase de Apuramento da Taça Revelação. Diogo Barrero (7') e Guilherme Montóia (43') foram os autores dos golos encarnados que permitem às águias subir à liderança isolada da Fase de Apuramento para a Taça Revelação.  

Já no Parque Desportivo de Avanca, o Boavista e o Cova da Piedade registaram uma igualdade a um golo. A equipa de Almada adiantou-se no marcador aos 12 minutos, mas De Santis (19') reestabeleceu a igualdade e sentenciou o resultado final num empate a um golo.

FICHAS DE JOGO

Clique aqui para consultar todos os resultados e classificações.

  

 


;

Notícias