Campeonato de Portugal

Cinco partidas disputadas

Campeonato Portugal

Realizaram-se esta quarta-feira cinco encontros relativos às séries C, D, G e H.

Esta quarta-feira disputaram-se cinco partidas referentes às séries C, D, G e H.

O primeiro jogo do dia colocou frente a frente a AD Sanjoanense e o Anadia FC, num jogo em atraso da 8.ª jornada. O resultado final foi o empate a uma bola, o que sustentou dois dados estatísticos interessantes para as duas equipas: a tendência para a Sanjoanense empatar partidas (é o sétimo empate em 12 encontros) e a invencibilidade do Anadia (em nove encontros soma cinco vitórias e quatro empates).

Posteriormente, realizaram-se mais quatro encontros.

Na Série C, o SC Vila Real venceu na receção ao USC Paredes, por 2-1, num jogo que estava em atraso desde a 9.ª ronda. Esta foi a primeira vitória da formação de Vila Real nesta edição do Campeonato de Portugal.

Já na Série G, Olímpico Montijo venceu o Fontinhas por 1-0 mas o maior destaque vai para o Fabril Barreiro que voltou a pontuar mais de dois meses depois, ao empatar a zero na receção ao Rabo de Peixe. Contudo, a formação barreirense continua a ser a única equipa sem vitórias nesta série.

Ainda esta tarde, na ronda mais a sul do Campeonato de Portugal, o Olhanense venceu o Pinhalnovense por 1-0, num duelo referente à 10.ª jornada da competição. Esta vitória leva a formação algarvia à segunda posição da tabela classificativa, a doze pontos do líder Vitória FC, mas com menos dois jogos disputados.

Consulte aqui todos os resultados e classificação do Campeonato de Portugal.

 

 


;

Notícias