Leões de Porto Salvo no apuramento de campeão

Liga Feminina Placard

Equipa de Porto Salvo junta-se a SL Benfica, CRC Quintas do Lombos Resul e ACDR Arneiros (Série Sul), assim como aos quatro emblemas da Série Norte, na segunda fase de de apuramento de campeão.

Disputaram-se este domingo os derradeiros encontros da primeira fase da Série Sul do Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

À partida para esta última ronda SL Benfica, CRC Quintas do Lombos Resul e ACDR Arneiros já tinham garantido a presença na segunda fase, ficando a faltar um emblema para se juntar aos outros três na fase de apuramento de campeão. Também por definir estava a classifcação final desta série.

O SL Benfica garantiu o pleno na Série Sul ao vencer o GR Golpilheira por 8-0, somando sete vitórias nos sete encontros disputados.

O ACDR Arneiros (3.º) venceu, por 9-2, no terreno do ARCD Venda da Luísa e terminou a primeira fase com 15 pontos.

O CR Leões de Porto Salvo venceu no terreno do UA Povoense, por 2-1, e somou nove pontos, tantos quantos o Sporting CP que perdeu este domingo na receção à equipa do CRC Quinta dos Lombos (2.º, com 18 pontos), por 9-5.

O CR Leões de Porto Salvo tem vantagem no confronto direto com o Sporting CP (venceu na primeira ronda, por 5-1) e segue para a fase de apuramento de campeão.



A Zona Norte foi concluída a 9 de janeiro. GCR Nun'Álvares, Santa Lúzia FC, Novasemente, Cavalinho e FC Vermoim são os quatro clubes da Zona Norte que vão disputar a fase de apuramento de campeão.

Clique aqui para consultar o calendário de jogos, resultados e classificações.


;

Notícias