Vitória mantém esperança leonina

Liga Feminina Placard

O Sporting venceu no terreno do Golpilheira, por 4-1, e ascendeu ao quarto lugar da Série Sul - o último que vale a presença na fase de apuramento de campeão. Decisões da Série do Sul no domingo.

Golpilheira e Sporting disputaram este sábado o jogo em atraso da 6.ª jornada da Série Sul do Campeonato de Futsal Feminino.

As leoas venceram na deslocação ao terreno do Golpilheira, por 4-1, e mantêm bem viva a esperança de se qualificarem para a fase de apuramento de campeão. O Sporting soma agora nove pontos ao fim de seis jogos e está na quarta posição, com mais três pontos que  UA Povoense , Golpilheira e CR Leões de Porto Salvo.

Para domingo estão agendadas as quatro partidas da derradeira ronda da Série Sul, onde ficará definida a classificação final e qual o emblema desta série que se juntará a SL Benfica, CRC Quintas do Lombos Resul e ACDR Arneiros na fase de apuramento de campeão.

A Zona Norte foi concluída a 9 de janeiro. GCR Nun'Álvares, Snata Lúzia FC, Novasemente, Cavalinho e FC Vermoim são os quatro clubes da Zona Norte que vão disputar a fase de apuramento de campeão.

Clique aqui para consultar o calendário de jogos, resultados e classificações.


;

Notícias