Sporting, Portimonense e Vitória SC vencem

Liga Revelação

Os leões venceram no terreno do Rio Ave, por 2-0. Os algarvios ganharam na deslocação à casa da Académica de Coimbra, por 2-1. Os vimaranenses somaram três pontos na receção ao Cova da Piedade (3-0).

Disputaram-se este sábado de manhã, as duas primeiras partidas da 3.ª jornada da Liga Revelação a contar para a fase de apuramento para a Taça Revelação.

No Estádio do Lordelo, o Sporting bateu o Rio Ave, por 2-0, com golos de Chico Lamba (20') e Nicolai (50').

Em Taveiro/Coimbra, o Portimonense impôs-se à Académica. Paulo Estrela, aos 16 minutos, inaugurou o marcador e Francisco Cardoso, aos 21, fez o 2-0, A equipa da casa reduziu na segunda parte, por Pedro Pinho, aos 47 minutos.



No encontro desta tarde, o Vitória SC venceu, por 3-0, na receção ao CD Cova da Piedade, Gui (40'). Álvarez (67') e Agostinho Mané (89') apontaram os tentos da formação vimaranense que pasou a somar 13 pontos, tantos como Sporting e Benfica (menos um jogo).

Clique aqui para consultar as fichas de jogo.

A 3.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação fica concluída na segunda-feira com a partida que opõe o Boavista ao SL Benfica, no Estádio do Bessa, pelas 17h00.

Clique aqui para consultar todos os resultados e as classificações da fase de apuramento de Campeão, assim como da fase de apuramento para a Taça Revelação.


;

Notícias