Seleção A

Portugal-Azerbaijão em Alvalade

Seleção A

A Seleção Nacional vai receber o Azerbaijão no Estádio José Alvalade no arranque da fase de qualificação do Mundial 2022.

O jogo de estreia de Portugal no grupo A realiza-se no dia 24 de março e tem início marcado para as 19h 45.

Fernando Gomes, presidente da FPF, congratulou-se pelo regresso da Seleção a Alvalade, onde defrontou em outubro a Suécia (vitória por 3-0) em jogo a contar para a Liga das Nações.

“É com grande satisfação que anunciamos o regresso da Seleção Nacional ao Estádio José Alvalade para o arranque, frente ao Azerbaijão, da qualificação para o Campeonato do Mundo 2022.

Esta é uma casa onde temos sido felizes e esperamos poder oferecer aos portugueses mais uma vitória e um excelente espetáculo nesta estreia.

Gostaria ainda de aproveitar para agradecer ao Sporting Clube de Portugal toda a disponibilidade demonstrada para podermos receber este jogo em condições de total segurança numa altura em que o País ainda está a enfrentar duramente a pandemia.  

Estamos certos que, juntos, estaremos à altura dos desafios desportivo e sanitário!”

Frederico Varandas, presidente do Sporting CP, manifestou o seu agrado por voltar a receber a Seleção:

”É com satisfação e orgulho que vamos ser novamente o anfitrião escolhido para o primeiro jogo em casa da Seleção Nacional neste ano que começa. Esperamos que em março a situação no país permita que o jogo tenha público nas bancadas. Da nossa parte a Federação Portuguesa de Futebol sabe que pode contar com todo o apoio”

 


;

Notícias