Supertaça Cândido de Oliveira

Vodafone e FPF solidárias com heróis da linha da frente

Supertaça Cândido de Oliveira

Espetáculo no Estádio Municipal de Aveiro arrancou com música gospel e uma campanha solidária.

O espetáculo da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, no Estádio Municipal de Aveiro, começou com música gospel e uma campanha solidária, promovida pela Vodafone com o apoio da FPF e do Canal 11. 

Nos instantes antes do arranque da partida, em pleno relvado, o árbitro Hugo Miguel usou spray para escrever o número 61919, da Linha SMS solidária lançada pela Vodafone, com o objetivo de agradecer os esforços encetados pelos profissionais de saúde no contexto da pandemia COVID-19 e, ao mesmo tempo, contribuir para a aquisição de viaturas que serão colocadas ao serviço do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Esta ação surge enquadrada na campanha de Natal da Vodafone – com o mote “É Natal sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos”. O filme da campanha, exibido antes do clássico desta quarta-feira, parte da história de uma mãe que troca a noite de consoada em família pelo serviço num hospital, pretendendo ilustrar “uma cidade onde vários intervenientes da sociedade cumprem os seus deveres profissionais, abdicando da alegria e conforto da noite natalícia vivida em casa e em família, para se dedicarem aos outros”.

Cada SMS da linha solidária Vodafone tem o valor de 1 euro, com IVA incluído. Desse valor, 0,813€ reverterá a favor da compra das viaturas de apoio no combate à COVID-19 (o restante valor, 0,187€ é relativo ao IVA). O número de viaturas a doar dependerá do valor angariado através da Linha SMS solidária.

Contribuindo diretamente para esta iniciativa, e reforçando o programa de resposta à COVID-19 que tem vindo a implementar, a Fundação Vodafone Portugal vai adquirir uma destas viaturas, que será colocada ao serviço do SNS e doada ao Serviço de Utilização Comum dos Hospitais. 

Confira a fotogaleria


;

Notícias