Supertaça Cândido de Oliveira

Agenda Media Integrada

Supertaça Cândido de Oliveira

FC Porto e SL Benfica cumprem os treinos oficiais e os seus treinadores e jogadores fazem as antevisões da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone a 22 de dezembro, no Olival e na Gafanha da Nazaré.

Os clubes que disputarão a Supertaça Cândido de Oliveira, FC Porto e SL Benfica e, cumprem os habituais treinos oficiais (15 minutos abertos aos Órgãos de Comunicação Social) na próxima terça-feira (23 de dezembro), no Olival e em Peniche*.

Os técnicos de dragões e águias, Sérgio Conceição e Jorge Jesus, assim como um jogador de cada um dos emblemas, marcarão presença nas conferências de imprensa de antevisão, que decorrerão no Olival e em Ílhavo, respetivamente.

AGENDA MEDIA INTEGRADA
22 de dezembro de 2020 | terça-feira
FC Porto
11h00: Treino do FC Porto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival) - 15 minutos abertos aos OCS a partir das 12h00
12h30: Conferência de Imprensa com o Treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e um jogador no Centro Media do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival)

SL Benfica
14h00: Conferência de Imprensa com o Treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, e um jogador na Sala de Conferência do Montebelo Vista Alegre – Ílhavo (Casa do Boco) - clique aqui.
15h30: Treino do SL Benfica no Complexo Desportivo do GD da Gafanha (clique aqui) - 15 minutos abertos aos OCS

23 de dezembro de 2020 | quarta-feira
19h00: Abertura do Centro de Acreditação (apenas os profissionais acreditados terão acesso **)
19h00: Abertura das áreas media
20h45: Início do jogo FC Porto - SL Benfica
Após o jogo: conferência de imprensa com os treinadores

* - 1)  Com referência ao que se encontra estabelecido nos artigos 56.º e 62.º, n.º 11 do Regulamento da Competição, relativamente à realização de treino oficial, seguido de conferência de imprensa de antevisão da final, esclarece-se que:

a) Considerando todas as contingências que são impostas pela necessidade de assegurar a melhor proteção sanitária a todos os intervenientes, foi entendimento da FPF que as obrigações previstas nas normas suprarreferidas devem ser ajustadas a essa mesma realidade, flexibilizando-as nos termos infra descritos, de modo a que possam ser minimizados riscos desnecessários para os agentes desportivos e sobretudo que os clubes possam manter o mais possível a normal rotina de fora do dia de jogo.

b) Na observância dos deveres contidos nos preceitos em apreço deve ser realizada a conferência de imprensa de antevisão, na véspera do jogo, em hora e local definido por cada um dos clubes finalistas, assim como os treinos oficiais (também em vésperas de jogo), com os habituais 15 minutos abertos à comunicação social.

2) O processo de acreditação para os treinos e conferências de imprensa de SL Benfica e FC Porto deverão ser efetuados exclusivamente pelos canais habituais dos clubes. A acreditação media será efetuada nos moldes efetuados nos jogos  da Liga.

** - No seguimento das restrições implementadas pelas autoridades de saúde e remetendo para o parecer técnico que a Direção-Geral da Saúde elaborou para o regresso das competições referentes à época desportiva 2019/2020, cumpre-se a norma de se reduzir o número de pessoas nos recintos desportivos.


;
;
21 de Dezembro 2020
Foto

FPF

Notícias