Supertaça Cândido de Oliveira

Pepe destaca "paixão e garra"

Supertaça Cândido de Oliveira

O central do FC Porto demonstra foco máximo na Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, que se disputa esta quarta-feira, em Aveiro.

Nos dias que antecedem a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, agendada para esta quarta-feira e que irá colocar frente a frente FC Porto e SL Benfica, Pepe, central dos dragões, abordou o encontro para o Match Program Oficial da competição.

Esta competição permite fechar o ano civil com uma conquista. Que desafio representa esta Supertaça?
“Representa a possibilidade de conquistar mais um titulo na nossa carreira. Trabalhamos para alcançar estes objetivos, é um título que está em jogo, obviamente que todos nós queremos ganhar e vamos fazer tudo para conquistar esta Supertaça".

Nestas provas decididas em jogo único, o que considera fundamental para uma equipa ter sucesso?
“São vários fatores, mas a paixão que colocamos no jogo é fundamental. Essa paixão e garra faz com que muitas vezes consigamos sobressair em momentos difíceis. Represento um clube que tem como características a garra, o querer vencer sempre, a paixão com que disputamos todos os lances, sabendo que cada momento poderá representar um lance perigoso ou um golo".

Que mensagem gostaria de transmitir aos adeptos, numa altura em que não podem estar junto da equipa?
“Mesmo de casa os adeptos continuam a apoiar, sentimos o carinho deles e trabalhamos para lhes dar alegrias. Temos o objetivo de fazer sempre bem as coisas, de forma a honrar a camisola e dar o nosso melhor em prol do FC Porto, esse espírito estará sempre presente".

Recorde-se que a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone será disputada na próxima quarta-feira (23 de dezembro), no Estádio Municipal de Aveiro. A partida tem início às 20h45.

Clique aqui para ler a edição completa do novo número da FPF360, a revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol


;
;
21 de Dezembro 2020
Foto

FPF

Notícias