Supertaça Cândido de Oliveira

Pizzi salienta a importância da "eficácia"

Supertaça Cândido de Oliveira

O médio do SL Benfica revela confiança total para Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, agendada para esta quarta-feira, em Aveiro.

Nos dias que antecedem a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, agendada para esta quarta-feira e que irá colocar frente a frente FC Porto e SL Benfica, Pizzi, médio dos encarnados, fez a antevisão da partida para o Match Program Oficial da competição

Eis a entrevista completa:

Esta competição permite fechar o ano civil com uma conquista. Que desafio representa esta Supertaça?
"É uma final, por isso não podemos pensar noutra coisa que não seja a vitória. Entramos sempre com esse objetivo e sabemos que neste jogo não há espaço para erros. É à partida o jogo mais exigente até agora e perante um rival, também habituado, tal como nós, a estes grandes jogos. Sabemos das dificuldades, mas confiamos que podemos trazer para Lisboa mais um troféu".

Nestas provas decididas em jogo único, o que considera fundamental para uma equipa ter sucesso?
"Ser igual a si própria e confiar no trabalho que é desempenhado ao longo da semana. Uma vez mais, é um jogo em que a margem de erro é muito pequena. Errar pouco e ser eficaz é passo e meio para vencer. É uma final, com duas grandes equipas… e que queremos ganhar"

Que mensagem gostaria de transmitir aos adeptos, numa altura em que não podem estar junto da equipa?
"Este momento que vivemos tem sido difícil para todos. Para nós, é sempre importante ter os adeptos connosco. São o 12.º jogador e, em tempos normais, ajudam-nos muito no campo. Não podendo estar presentes, sabemos que nos vão apoiar à distância. Quanto a nós, vamos dar tudo para lhes dar mais uma alegria".

Recorde-se que a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone será realizada na próxima quarta-feira (23 de dezembro), no Estádio Municipal de Aveiro, pelas 20h45

Clique aqui para ler a edição completa do novo número da FPF360, a revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol. 


;
;
21 de Dezembro 2020
Foto

FPF

Notícias