Seleção Sub-19

Caminhos para o Europeu conhecidos

Seleção Sub-17

Seleção de sub-17 defronta Ucrânia, País de Gales e Cazaquistão na fase de qualificação. Seleção de sub-19 já apurada para a Ronda de Elite.

A Seleção Nacional sub-17 ficou a conhecer, esta quarta-feira, num sorteio realizado em Nyon, os oponentes na 1.ª fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2022, que se disputa em Israel.

A Equipa das Quinas vai discutir a passagem à Ronda de Elite da competição com as congéneres da Ucrânia, País de Gales e Cazaquistão, inseridos no Grupo 11. Os encontros desta primeira etapa vão ser disputados entre julho e novembro de 2021 com datas e local ainda a confirmar.

Os dois primeiros classificados de cada grupo, assim como os quatro melhores terceiros classificados de todos os agrupamentos (com o melhor registo frente aos dois primeiros), passam à Ronda de Elite.

Países Baixos e Espanha passam diretamente à Ronda de Elite.

Confira todos os grupos sorteados. 

Seleção Nacional Sub-19:

A Equipa das Quinas de Sub-19 beneficiou da sua liderança no ranking para se apurar diretamente para a Ronda de Elite a ser disputada na primavera de 2022. Em causa estará a presença no Campeonato da Europa desse mesmo ano, na Eslováquia.

Nesse sorteio, além de Portugal, estarão ainda os dois melhores classificados de cada grupo da fase de qualificação, mais os três melhores terceiros classificados.

Confira todos os grupos da fase de qualificação.

 

 


;

Notícias