Seleção A Futsal

Convocados para estágio

Futsal - Seleção A

A Seleção Nacional de futsal regressa aos trabalhos para um estágio de preparação que decorrerá entre 6 e 9 de dezembro, em Rio Maior.

O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, divulgou esta quarta-feira a lista de 16 convocados para o estágio de preparação que decorrerá entre domingo e quarta-feira (6 a 9 de dezembro), no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, e que prevê a realização de cinco treinos.

Na lista de convocados de Jorge Braz destacam-se as estreias de André Correia (que já chegou a estar integrado nos trabalhos da Seleção A) e de Zicky.

A Equipa das Quinas voltará a juntar-se depois de um último estágio realizado no mês de setembro. O seu último encontro foi disputado a 2 de fevereiro de 2020, diante de Itália, na Póvoa de Varzim, na qualificação para o Campeonato do Mundo.

Recorda-se que a Equipa das Quinas prepara a qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022 (em Amesterdão e em Groningen, entre 19 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022), assim como a sua participação no Campeonato do Mundo (que se disputa na Lituânia em 2021).

Eis a lista completa de convocados:
Guarda-redes: André Sousa (SL Benfica), André Correia (Eléctrico FC) e Edu (Vina Albali Valdepenas)

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), João Matos (Sporting CP) e Nilson (SL Benfica);

Alas: Bruno Coelho (ACCS Futsal C), Panny (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Pedro Cary (CR Leões de Porto Salvo), Ricardinho  (ACCS Futsal C) e Tiago Brito (SL Benfica);

Universais: Afonso (SL Benfica), Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (SL Benfica);

Pivô: Zicky (Sporting).

Clique aqui para aceder ao dossiê de imprensa que incluiu o programa da Seleção.
 


;

Notícias