Empate em Alvalade

Seleção A

Equipa das Quinas empata a zero com a congénere espanhola. Seguem-se França e Suécia para a Liga das Nações.

CONFIRA AS INCIDÊNCIAS DA PARTIDA

RELATÓRIO MEDIA

A Seleção Nacional A empatou, esta quarta-feira, a zero com a Espanha, num jogo de preparação disputado no Estádio José Alvalade. 

Num jogo marcado pela presença de público nas bancadas e pelo atingir de marcas históricas, a equipa espanhola entrou mais pressionante mas não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas. Com o tempo, Portugal foi-se impondo na partida, começou a criar vários lances de golo, mas a bola teimava em não entrar. 

Na segunda parte, Portugal apresentou-se melhor e Cristiano Ronaldo e Renato Sanches viram por duas vezes o golo a ser negado pela barra da baliza hispânica. Contudo, apesar das investidas portuguesas, o marcador não se alterava. A Espanha, por sua vez, também, sempre que podia, tentava almejar a baliza de Rui Patrício que deu sempre conta do recado. 

Este jogo ficou marcado pela internacionalização número 111 de Pepe, que ultrapassou Fernando Couto e se tornou, desta forma, o defesa que mais vezes vestiu a camisola da Seleção Nacional. Também Cristiano Ronaldo atingiu uma marca histórica, ao realizar a internacionalização número 200 em todos os escalões da Equipa das Quinas. Além disso, há ainda a destacar a estreia de Rúben Semedo pela principal formação portuguesa. 

O conjunto orientado por Fernando Santos desloca-se agora a França para mais um compromisso da Liga das Nações, no dia 11, sendo que três dias mais tarde regressa a Alvalade para enfrentar a Suécia, na mesma competição. 

CONFIRA AS MELHORES IMAGENS

 

 


;

Notícias