Sporting, SC Braga, Alfarim e Chaves triunfam

Futebol de Praia - Elite

Jornada 6 do Campeonato Elite de Futebol de Praia.

A 6.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato de Elite de Futebol de Praia realizou-se esta sábado com quatro partidas no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

Confira aqui as melhores imagens.

No primeiro encontro, o Sporting bateu o GRAP por 7-4. Edu (bis), Pinhal, Petrony, Dona, Antonio e Von marcaram para os leões.

O SC Braga, por seu turno, vence o Casa Benfica de Loures por 3-1. Os tento da equipa bracarense foram anotados por Jordan Santos, Bokinha e André Lourenço. Para a turma de Loures marcou Llorenç.

Ao início da tarde, o GD Alfarim bateu o Leixões, por 7-5. No conjunto da região de Sesimbra, Ivo Mendes (bis), Galvão (bis), Duarte, Rui Cláudio e Teixeira marcaram, enquanto Tata (bis). Miguel (bis) e Pedrinha fizeram os golos da formação de Matosinhos.

Por fim, o GD Chaves derrotou o ACD Sótão, por 4-2. Kuman (bis), Javier Torres e Eliott marcaram para os flavienses. Chiky e Pedro Garcia foram os autores dos golos da formação da Nazaré.

O SC Braga, já apurado para a 2.ª fase, lidera o grupo com 18 pontos. A luta segue acessa pelos restantes três lugares que garantem a qualificação para a etapa de apuramento do campeão. O Chaves está em 2.º, com 12 pontos (cinco jogos disputado), Sporting surge logo a seguir, com 10 pontos (cinco jogos), e Sótão com 8 pontos. A Casa Benfica de Loures, que ainda tem apenas dois jogos cumpridos, soma três pontos.

Confira aqui todos os resultados e classificações

 


;
;
26 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias