Sótão, SC Braga e Sporting CP vitoriosos

Futebol de Praia - Elite

Jornada 5 do Campeonato Elite de Futebol de Praia.

A 5.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato de Elite de Futebol de Praia iniciou-se esta sexta-feira com três partidas no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

No primeiro encontro, o Sótão bateu o GRAP no prolongamento, por 2-1, ganhando assim dois pontos. Alexandre Lança bisou para a equipa da Nazaré, enquanto Diogo fez o golo do GRAP. 

Ao início da tarde, o SC Braga venceu o Leixões por uns expressivos 9-3. Filipe (bis), Jordan Santos, Bokinha, Jordan Soares, Miguel Pintado e André Nunes (bis) marcaram para os bracarenses. Os tentos da formação de Matosinhos foram da autoria de Israel (bis) e Adri López.

Por fim, o Sporting CP só conseguiu registar uma vitória no desempate por penáltis (11-10) frente ao Alfarim. Num jogo muito emotivo e com grande incerteza no marcador, o empate a oito golos subsistiu no prolongamento e os leões foram mais certeiros nos penáltis, somando um ponto. Para o lado do Sporting, três golos de Edu, dois de Pedro Marques, um de Coimbra, um de Pinhal e auto-golo de Duarte. No que diz respeito aos marcadores da equipa da zona de Sesimbra, dois de Rui Cláudio, três de Galvão, um de Teixeira, um de Duarte e auto-golo de Joãozinho.

O Braga segue na frente desta 1.ª fase, com 15 pontos. Segue-se o Chaves, com nove, e o Sótão, com oito. O Sporting é 4.º, com sete (menos um jogo disputado).

O jogo entre Chaves e Casa Benfica de Loures foi adiado.

Confira aqui as melhores imagens.


;
;
25 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias