Famalicão vence em Braga

Liga Revelação

Vitória por 1-0 da liderança na Zona Norte da Liga Revelação. Leixões vence 3-2 no terreno do Vitória SC

O Famalicão venceu na deslocação ao terreno do SC Braga por 1-0 em encontro da 3ª jornada da Liga Revelação.

O resultado entre as duas equipas que somavam por vitórias todos os jogos disputados na Zona Norte, da Liga Revelação, ficou decidio com o golo de Camará aos 87´. 

Também esta quarta-feira, o Leixões deslocou-se ao Campo Gémeos Castro para derrotar o Vitória SC por 3-2. Num jogo muito equilibrado, a incerteza no marcador perdurou até ao final do encontro, mas os três pontos sorriram mesmo à equipa de Matosinhos que, desta forma, somou os primeiros pontos na competição.

A partida nem começou de feição aos comandados de José Faria. Hugo Nunes inaugurou o marcador à passagem do segundo minuto de jogo. Contudo, Ricardo Teixeira igualou para a equipa forasteira, aos 14'. O jogo estava a um ritmo alucinante e oito minutos volvidos, o Vitória SC voltava a adiantar-se no marcador por intermédio de Diogo Ferreira. 

O encontro não iria para intervalo sem nova igualdade. Folha foi o responsável por tal feito, com um golo aos 38'.

Já na segunda parte, apesar da insistência do Vitória SC, o único golo aconteceu do lado da equipa do Leixões SC e pouco tempo depois do reatamento da partida. Ousmane (47') disparou certeiro e garantiu os três pontos para a formação de Matosinhos. 

Confira aqui todos os resultados e classificações

Clique aqui para conferir as fichas de jogo da jornada

Veja aqui todos os golos da jornada


;
;
23 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias