Candidaturas encerradas

Responsabilidade Social

Vencedores da 3.ª edição do Prémio Futebol para Todos anunciados a 9 de novembro.

O período de candidaturas ao Prémio Futebol para Todos encerrou na passada sexta-feira, 18 de setembro. Durante o mês de outubro, o painel de jurados irá avaliar os projetos candidatos e os vencedores serão anunciados no site da Federação Portuguesa de Futebol, no dia 9 de novembro. 

A 3.ª edição do Prémio Futebol para Todos gerou um interesse elevado entre as instituições que trabalham o futebol como veículo de inclusão social e de integração. O montante a atribuir será de 50 mil Euros e assumirá a forma de donativo, podendo ser parcelado por vários projetos, ou atribuído apenas a um. 

Esta iniciativa, recorde-se, conta com o apoio do programa da UEFA HatTrick FSR, cujo objetivo é envolver a sociedade civil em temas tão prementes como o combate à discriminação e a promoção da inclusão social.

O painel de jurados é composto pela administradora do Grupo Impresa e presidente da SIC Esperança, Mercedes Balsemão, pelo presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco George, pela Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População e Presidente e Fundadora da Associação Corações Com Coroa, Catarina Furtado, pelo Vice-Presidente da FPF, Humberto Coelho e pela Diretora para o futebol feminino da FPF, Mónica Jorge.

Veja a reportagem sobre projetos vencedores das primeiras edições


;

Notícias