Abertura da Taça enaltece a Portugalidade

Taça de Portugal Placard

Os momentos que antecedem a final da Taça de Portugal Placard vão homenagear o espírito de sacrifício, a união e a entreajuda de todos os portugueses.

A Taça de Portugal Placard é um jogo que vai muito para além das quatro linhas e que é, desde a sua primeira edição, uma oportunidade para juntar famílias, partilhar emoções e conviver saudavelmente com o futebol. Esta 80.ª edição vai ser diferente. E diferente também será o momento do Hino Nacional.

Neste sentido, e tendo em conta tudo o que foi vivido nestes últimos meses, a cerimónia de abertura da final da Taça de Portugal Placard deste ano, que opõe SL Benfica a FC Porto neste sábado, vai homenagear o espírito de sacrifício, a união e a entreajuda de todos os portugueses. Para destacar a Portugalidade, e o amor por Portugal, não havia melhor cenário que a Prova Rainha, uma competição carregada de história e tradição.

Nos minutos que antecedem o pontapé de saída, os portugueses, e os valores que nos caracterizam, vão estar representados durante o Hino Nacional. Com as equipas perfiladas, a “Portuguesa” – um dos símbolos maiores da nossa nação – entoará nos nossos corações o orgulho eterno de sermos Portugal.

É momento de dizer Força Portugal!


;

Notícias