BoXxiSPT vence FPF eSports Douro Cup by André Gomes!

eFootball

André Gomes apadrinhou competição de futebol virtual com vertente solidária.

Decorreu durante este fim de semana - 18 e 19 de julho - o FPF eSports Douro Cup by André Gomes, que terminou com a vitória do jogador Pedro “BoXxiSPT” Moita. Entre os 32 finalistas, o jogador da For The Win foi o grande vencedor após uma vitória na final por 4-2 frente a Hugocruzz, garantindo desta forma uma experiência “André Gomes” com a possibilidade ver um jogo e estar com o craque da Seleção Nacional.

André Gomes vs JOliveira10

Além do espetáculo dentro dos relvados virtuais, houve espaço para o Resistentes Challenge, um jogo solidário no campo virtual entre o André Gomes e o jogador da Seleção Nacional de Futebol Virtual, JOliveira10, em que cada golo valeu 50€ para os Resistentes. A partida terminou com um empate a três, sendo que a verba angariada foi de 300€. A juntar-se este jogo solidário, também foram leiloadas um par de chuteiras do André Gomes personalizadas pelo artista Mr.Dheo. Todo o valor angariado foi entregue à causa dos Resistentes.

A competição contou com transmissão em direto na Twitch da RTP Arena e com várias intervenções de luxo, como a de Rita Fontemanha (jogadora da SN Feminina), Mr.Dheo (artista), André Gomes (jogador da Seleção Nacional), entre outros, que protagonizaram uma edição inédita da Douro Cup.

 


;

Notícias