TiagoAraujo10 conquista FPF eSports Masters by MEO

eFootball

O jogador da FTW esports é o novo campeão nacional de futebol virtual

Está encontrado o novo campeão nacional de futebol virtual. TiagoAraujo10 venceu, este domingo, o RastaArtur por 4-1 (agregado dos dois jogos) e conquistou o FPF eSports Masters by MEO, num duelo disputado em pleno relvado da Cidade do Futebol.

Num encontro que contou com transmissão em direto na RTP Arena, o primeiro jogo foi muito equilibrado. Os dois jogadores respeitaram-se mutuamente, não arriscaram muito e o resultado foi 0-0. Na segunda partida, TiagoAraujo10 foi mais forte e, apesar de ter ficado em desvantagem cedo no marcador, conseguiu dar uma excelente resposta triunfando por 4-1.

O jogador da FTW esports arrecadou o troféu de campeão e um prémio de 4 mil euros. RastaArtur levou para casa mil euros.

A final foi disputada à ledwall da Cidade do Futebol, onde estiveram os adeptos de ambos os jogadores a vibrar com o jogo.

Em declarações ao Canal 11 no final da prova, TiagoAraujo10 mostrou-se claramente muito satisfeito e analisou o que fez a diferença: "Joguei muito bem defensivamente na primeira parte, anulando bem o jogo do RastaArtur. No segundo tempo arrisquei e, apesar de ter sofrido primeiro, mantive sempre o foco. Foi uma caminhada difícil, com alguns dissabores. Comecei a vencer o Christmas Challenge e ambicionava muito ser campeão. Atingi o auge em termos nacionais e finalmente aqui está este lindo troféu", revelou o jogador da FTW esports, acrescentando que o próximo objetivo é disputar uma competição internacional. 


;
;
12 de Julho 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias