André Martins e Luís Rocha campeões da Polónia

FPF

Internacionais portugueses contribuíram para o título do Legia Varsóvia.

André Martins e Luís Rocha sagraram-se este sábado campeões da Polónia, ao serviço do Legia Varsóvia. O título foi garantido após vitória sobre o Cracóvia, por 2-0, num jogo em que ambos integraram o onze titular. 

Depois de ser sido tricampeão entre 2016 e 2018, o Legia Varsóvia recupera assim o troféu conquistado na última temporada pelo Piast Gliwice. 

Para o internacional português André Martins, que conquistou uma Taça de Portugal pelo Sporting em 2015 e uma liga grega com a camisola do Olympiakos, em 2017, foi o primeiro título coletivo na Polónia. Já Luís Rocha, somou o segundo torféu da carreira, após a conquista da Taça de Portugal pelo V. Guimarães, em 2013.

Além desta dupla lusa, participaram no título polaco outros portugueses, Cafú e Salvador Agra, que iniciaram a época no Legia. O primeiro rumou ao Olympiakos, enquanto Agra anunciou a saída do clube em maio.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol felicita os internacionais portugueses pela conquista do título e o trabalho fantástico realizado no principal campeonato da Polónia. O feito que alcançaram este sábado é mais uma afirmação do talento português e só engrandece a imagem de Portugal. 

 

 


;
;
11 de Julho 2020
Foto

Legia Varsóvia

Notícias