Seleção A

Portugueses distinguidos na Liga inglesa

Informação

Bruno Fernandes eleito novamente o jogador do mês e Nuno Espírito Santo distinguido como melhor treinador.

Bruno Fernandes venceu novamente o prémio de melhor jogador do mês atribuído pela Premier League, desta vez referente ao mês de junho. O internacional português, que tem brilhado no Manchester United, já tinha sido distinguido em fevereiro, antes da paragem forçada das competições devido à COVID-19.

Com a distinção desta sexta-feira, o médio luso tornou-se no sétimo jogador da Premier League a ser premiado com a distinção durante dois meses consecutivos, depois de Mohamed Salah, Jamie Vardy, Harry Kane, Cristiano Ronaldo, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler.

O internacional português foi eleito por maioria, numa votação em que participam os 20 capitães dos clubes da Premier League, um painel de especialistas e ainda o público britânico.

O prémio de melhor treinador da Premier League no mês de juho também foi entregue a um português: Nuno Espírito Santo. O técnico do Wolverhampton vence o prémio pela segunda vez, à frente de Steve Bruce (Newcastle), Frank Lampard (Chelsea) e Ole Gunnar Solskjaer (Manchester United).
 
No anúncio do prémio, a Premier League sublinha que Nuno Espírito Santo fez questão de partilhar o reconhecimento com a sua equipa técnica, por isso a foto foi tirada em conjunto no relvado.  

 


;
;
10 de Julho 2020
Foto

Premier League

Notícias