RastaArtur: "A competitividade está num nível incrível"

eFootball

O jogador da TS Warrior by MEO luta pelo título de campeão nacional de futebol virtual.

A final do FPF eSports Masters by MEO será realizada a 12 de julho, em pleno relvado da Cidade do Futebol, com início às 21h30, num duelo disputado em B02, isto é, jogo casa e fora, sendo que o vencedor será aquele que tiver melhor agregado. RastaArtur e TiagoAraujo10 são os finalistas e um deles será coroado campeão nacional de futebol virtual.

Em entrevista ao Canal 11, RastaArtur, jogador da TS Warrior by MEO, destaca a competitividade destas provas: "Estão a aparecer cada vez mais e melhores jogadores, a competitividade está num nível incrível. A FPF também faz com que a qualidade aumente, com a realização dos torneios que tem organizado. Outro fator importante é o facto de haver jogadores jovens a defrontar outros que já são internacionais e que têm mais experiência. Estas competições serão cada vez mais difíceis de se ganhar", assumiu.

Questionado a partilhar o seu "segredo" para estar sempre nos grandes palcos, RastaArtur destaca a determinação: "Para se chegar aqui só com muito trabalho e dedicação. Temos que dar sempre o nosso melhor em tudo, com a vontade de ser melhor jogador amanhã do que fui hoje, isso é importante. Isso tudo traz consistência, o que se traduz em bons resultados", destacou. 

 


;

Notícias