RastaArtur e TiagoAraujo10 na final do FPF eSports Masters by MEO

eFootball

O campeão nacional será coroado no próximo dia 12 de julho num evento marcado para a Cidade do Futebol.

Estão encontrados os dois jogadores que vão disputar a grande final do futebol virtual nacional. Rastaartur e TiagoAraujo10 apuraram-se este domingo para a finalíssima do FPF eSports Masters by MEO. O jogador da TS Warrior by MEO eliminou RafaMonteiro09 (Soccer Soul) num jogaço decidido no último segundo o jogo 3, enquanto o atleta da FTW derrotou bernasfigue5 (Leões de Porto Salvo) em duas partidas.

Depois de uma grande jornada online, onde estiveram os 32 melhores atletas do país, os dois jogadores marcam assim encontro para a final do Masters by MEO, a grande final do futebol virtual nacional que vai consagrar o campeão nacional da modalidade e distribuir um prizepool superior a 6 mil euros. O evento que vai decidir o vencedor será realizado a 12 de julho, em pleno relvado da Cidade do Futebol, com início às 21h30, num duelo disputado em B02, isto é, jogo casa e fora, sendo que o vencedor será aquele que tiver melhor agregado.

Durante esta época, a Federação Portuguesa de Futebol promoveu um circuito nacional de futebol virtual que contou com a participação de milhares de atletas e inúmeros jogos disputados nas maiores arenas de Portugal, mas também no digital.

Transmissão RTP Arena

Toda a emoção da finalíssima do FPF eSports Masters by MEO pode ser acompanhado na Twitch da RTP Arena e vai contar com as melhores vozes do futebol virtual nacional.


;

Notícias