Campeão nacional será coroado no Masters by MEO!

eFootball

O FPF eSports Masters by MEO começa a 3 de julho e reúne os melhores jogadores de futebol virtual. A fase de grupos está definida.

Estão lançados os dados para a Grande Final nacional da época 2019/2020 de futebol virtual. O FPF eSports Masters by MEO junta os melhores 32 jogadores da modalidade para coroar o campeão nacional e distribuir um prizepool superior a 6 mil euros.

Durante esta época, a Federação Portuguesa de Futebol promoveu um circuito nacional de futebol virtual que contou com a participação de milhares de atletas e inúmeros jogos disputados nas maiores arenas de Portugal, mas também no digital.

Quatro dias de competição

A fase de grupos da competição é disputada a 3 e 4 de julho com os jogadores distribuídos por dois grupos de 16, disputando cinco rondas no formato suíço, que coloca frente a frente os jogadores por ordem de resultados (vitória vs vitória). No final da fase de grupos são apurados para a fase seguinte os melhores oito atletas de cada grupo. No dia 5 de julho, os 16 melhores jogadores disputam o acesso à finalíssima que será disputada no fim de semana seguinte na Cidade do Futebol.

Sorteio ditou o caminho para a glória

O sorteio da fase de grupos foi realizado nesta segunda-feira e contou com a presença dos finalistas e com um dos comentadores da final, Gonçalo “Bombnuker” Migueis. Primeiro foram sorteados os quatro cabeças de série: RastaArtur, TiagoAraujo10, Tuga810 e Darkley11, depois os restantes 28 atletas.

Clique aqui para conferir o resultado do sorteio.

Transmissão RTP Arena

Toda a emoção do FPF eSports Masters by MEO pode ser acompanhado na Twitch da RTP Arena e vai contar com as melhores vozes do futebol virtual nacional. São esperados vários convidados especiais e prémios não só para os vencedores mas também para quem assiste e até para quem conseguir marcar o Golo Mais Rápido by MEO!


;

Notícias